02/02/2011

Artistas globais virão conhecer a pororoca do Mearim e quem é que ganha?

Postado em 2.2.11  | No marcador  Expressão



Essa semana fui surpreendido com um email "empolgante" para anunciar a vinda de artistas globais a esta terra que agracia as margens do Rio Mearim. 

Segundo matéria de um jornal de circulação estadual, a vinda de Kayky Brito, Omar Docena e Gabriel Pensador para participarem de um encontro de celebridades, será a grande bola da vez. Não sei se estou sendo radical demais ou me falta sensibilidade suficiente para compreender esse evento internacional, mas não vejo motivos para comemorar ou criar expectativas para receber os globais. 

Não percebo nenhum benefício palpável que a exploração da nossa natureza tenha deixado ao povo arariense e em especial aos moradores do povoado Curral de Igreja que é a porta de entrada para “pegar” as melhores ondas. 

De nada vale investimentos para a realização de uma grande festa, pagar celebridades para se divertirem em nossa casa sem  que deixem algo a mais que fotos e um programa na TV.

Quem se lembra da última enchente que levou Arari a experimentar mais uma vez o lado feroz da natureza? Eu lembro muito bem, e lembro mais ainda da festança que fora realizada em contraponto com aquele estado de calamidade em que se encontravam centenas de nossos irmãos que tiveram suas casas invadidas pelo gigante Mearim.

De acordo com a matéria do jornal, a organização espera investimentos tanto do Governo quanto da Prefeitura Municipal, isso me leva a questionar, quanto e o que receberemos em troca para mais uma vez abrirmos as portas do nosso MEARIM?
 

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top