10/02/2011

Arari em pauta: Vote na enquete e escolha o seu candidato a Prefeito.

Postado em 10.2.11  | No marcador  Arari


Daqui a vinte meses os eleitores voltarão às urnas para eleger os novos prefeitos. 

Aparentemente é muito tempo, mas, se considerarmos que há o período oficial de campanha, cerca de 90 dias, antecedido de grande mobilização, conversas articulações, convenções e outras atividades, vinte meses é um tempo relativamente curto. 

Nomes de prováveis candidatos começam a surgir. Nas rodadas de conversas os mais citados foram listados numa enquete, laçada ontem, com a modesta pretensão de sondar qual é o que conta com a maior simpatia dos eleitores no momento. 

Não tem valor científico. É apenas uma sondagem superdicial. Servirá apenas para estimular os debates acerca da eleição do próximo ano. Participe. Divulgue. Comente.

VOTE -   AQUI

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

2 comentários:

  1. Passei p/ conhecer este badalado blog, uma vez que eu também sigo buscando meu espaço na blogosfera há mais de dois anos. Muito bacana o espaço, apesar do veneno escorregando pelo canto da boca, digo, pelas pontas dos dedos no teclado, rs.

    Vou indicar o "De Olho" no meu Twitter: @a_cesarvale
    Abraços!

    Augusto César - Arari

    ResponderExcluir
  2. Bom dia.
    Certamente todos os nomes expostos amam Arari, seu povo nobre e acolhedor, todos embriagam-se com as boas intenções, todos dirão preparados e intitular-se-ão, o servidor número Um do município, por ser nomeado pelo povo sábio Arariense. Nenhum dos citados ou que estão na toca do esperar, sentando na Cadeira, deixará os salários dos servidores atrazar, nem as ruas com crateras, e muito menos a juventude muda-caluda. Todos os nomes eu entendo que são capazes, são aptos, são amorosos municipalistas, e jamais permitirão o descalabro ou o deboche com a coisa publica. Todos tem em si um amor imenso, e fiel a um plano de governo, e um Orçamento Participativo. Estou ancioso por esse momento. Que chegue logo, que não atrase, por que com essa festa, os blogueiros deliciam-se, por que haverá verborragia para todos. Estarei sempre na esquina da minha rua, esperando o primeiro bonde com quimeras mil, e tergiversação progressista. Eu sou um otimista e essa festa democrática, não pode jamais faltar em nossa Cidade.Só peço desculpas, pelos erros aportuguesados, afinal o meu terceiro ano primário, ainda engatinha por lorotas portuguesas. Ararienses perdão. E tenho que soletrar, para escrever.Mas, estarei atento, para cantar esse samba enredo.
    Viva Arari.

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top