25/01/2011

Secretaria Municipal de Saúde realizou o primeiro encontro de formação de 2011.

Postado em 25.1.11  | No marcador  Arari


Com o objetivo de identificar e discutir estratégias para os principais problemas que dificultam o acompanhamento familiar por parte dos Agentes Comunitários de Saúde, aconteceu ontem (24) a primeira capacitação do ano de 2011 para profissionais ligados à saúde em Arari.

A formação foi dirigida pela coordenação do Núcleo de Apoio  à Saúde da Família (NASF) e pela Vigilância Sanitária. A proposta do encontro foi além de discutir os principais problemas existentes para o funcionamento integrado entre NASF e a Estratégia Saúde da Família (ESF) elencar propostas viáveis para a melhoria do atendimento.

De acordo com Rosana Melo (Coordenadora da Vigilância Sanitária) essa participação foi com o intuito de agregar valor às ações da vigilância melhorando a atuação e criar demandas para investigação e intervenção através de parcerias com os agentes.

A secretária de saúde Mary Prazeres, comentou que essa formação é a primeira de outras que virão no decorrer do ano, e que a meta continua focada no diálogo com os diversos profissionais ligados à saúde no município objetivando a efetivação da transversalidade dos serviços para alcançar uma maior eficácia do SUS.

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top