12/01/2011

Recortes

Postado em 12.1.11  | No marcador  

Já foi

DEMITIDO, o gerente do Bradesco de Arari foi afastado de suas funções na última sexta feira.

Fontes deste blog disseram que não houve ao menos uma justificativa para o ato já tão esperado por muitos Ararienses. Gilson (O gerente) era vitimado por queixas a perder de vista a respeito do seu modo de tratar o público que utilizava a agencia de Arari.






Feliz

Quem deve ter vibrado com a demissão do gerente do Bradesco é o radialista Cesar Abusale, foram várias e incansáveis as denuncias que chegaram ao seu programa diário sobre o tratamento da clientela bradescontente. Cesar por várias vezes guardou longos espaços para tecer seus comentários de revolta.






Mais um arariense revoltado com o ex-gerente do bradescontente era o Vereador Cabito Abas. Foram de autoria de Cabito alguns requerimentos pedindo a presença de Gilson na tribuna da câmara. Solicitação feita e não cumprida, não sabemos se ao menos uma justificativa teria sido enviada aos vereadores para explicar o não atendimento das solicitações.






Falando nele, este blog dialogou com o Vereador Cabito sobre o Fundo da Infância e Adolescência (FIA), o vereador nos disse e já comentamos aqui anteriormente que a falta na sessão que aprovou o fundo deu-se pelo luto em função da perda de sua progenitora. Cabito nos disse que em momento algum ficará contra a população de Arari e que se estivesse presente votaria a favor das crianças e dos adolescentes.


>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top