03/01/2011

Recortes

Postado em 3.1.11  | No marcador  

Novo caminho

A quem diga que a volta de Almir Leite à cadeira principal da Câmara de Vereadores traz uma nova reflexão sobre as possíveis articulações eleitorais em 2012.

Parece que o grupo de oposição tem confiado em algumas sondagens sobre intenções de votos e que nesse momento o mais importante seria ter alguém eleito que pudesse ao menos permitir que outros caminhos sejam trilhados.






Com tudo, o Deputado Federal Pedro Fernandes foi empossado  como Secretario das Cidades do Governo da Rosa do Povo.

Roseana Sarney o convidou para a equipe de chefia desse seu último governo confiando em um histórico de trabalho que o mesmo tem ao longo de sua vida como parlamentar. Estamos torcendo pelo deputado, afinal de contas foi ele o campeão de votos nas urnas ararienses.






Juventude

Tive uma grande surpresa ao abrir alguns blogs e ler uma matéria que continha o nome de Assis Filho como possível Secretário de Estado.

Já falei deste nobre político em uma postagem anterior, Assis é um jovem eleito na internet como o Vereador mais atuante do Município de Pio XII.

Esbanjando simpatia e inteligência, o vereador despontou nos movimentos de juventude no Maranhão, tanto prestigio lhe garantiu ter o nome cotado para assumir a Secretaria Estadual da Juventude.

Tendo hoje o Deputado Estadual Roberto Costa como o indicado à pasta, Assis nos disse que não foi esse o momento e que a luta continua a favor do ideal jovem deste estado.






Respondendo

Quero agradecer aqui a cada leitor que deixa sua marca nesta página. Mesmo os que se escondem atrás do anonimato ou que criam personagens para legislar em causa própria. O importante é passar aqui, ficar dE olho e comentar.

Dirigindo-me agora ao leitor Karlison Makoto, digo-lhe que tenho procurado uma nova capa para usar de plano de fundo, uma tarefa não muito fácil, mas em breve estaremos em manutenção para este fim.

Um grande abraço a todos que guardam um tempinho para ficarem dE oLho!

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top