19/01/2011

O último adeus, Dom Reinaldo foi enterrado no jardim da Catedral Nossa Senhora da Piedade.

Postado em 19.1.11  | No marcador  Notícia

Dia 16 de janeiro de 2011! Em meio a agonia ocasionada pelo câncer no pâncreas, ás 04h15min da manhã no silêncio da madrugada, cala-se a voz de um bom pastor que sempre ajudou suas ovelhas! Morre Dom Reinaldo Pünder, bispo da diocese de Coroatá. O corpo do mesmo foi velado por um tempo em sua residência que no momento estava sendo na fazenda da esperança. Amigos e a população em geral prestaram suas últimas homenagens.

Logo após o corpo do bispo seguiu em cortejo até a Catedral Nossa Senhora da Piedade, sendo recebido com cânticos e uma forte salva de palmas. Já no dia 18/01 foi realizada a missa de corpo presente que começou por volta das 07h00min horas da manhã. Homenagens marcaram o momento da celebração, pastores de outras igrejas e representantes de religiões afro-brasileiras também se fizeram presentes para dá seu último adeus ao Dom Reinaldo.

Logo após a missa o corpo de Dom Reinaldo seguiu mais uma vez em cortejo pelas ruas da cidade emocionando a todos. Dado encerrado o cortejo Dom Reinaldo foi sepultado no jardim da Catedral Nossa Senhora da Piedade.



fonte  coroatajornalismo.blogspot.com

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

Um comentário:

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top