31/01/2011

O Deputado Estadual Manoel Ribeiro poderá ser presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão.

Postado em 31.1.11  | No marcador  Notícia



Eleito com uma votação expressiva de quase 40.000 votos, o Deputado Estadual Manoel Ribeiro anunciou na tribuna que na próxima terça-feira será candidato à presidência da Assembleia Legislativa do Estado.

Sendo o Estadual mais votado em Arari nas últimas eleições, Ribeiro não esconde sua satisfação com os laços afetivos que possui com o povo Arariense.  As que antes eram apenas meras especulações agora se confirmam, algumas notícias garantem a veracidade  dos rumores que apontam uma grande possibilidade de vitória.

“Sou candidato a presidente porque tenho direito. Fui eleito e coloco meu nome à disposição dos companheiros. Aqueles que acharem que eu deva ser candidato, que votem em mim. Aceitarei o voto e tentarei fazer o possível para honrá-lo”, disse Manoel Ribeiro.

Manoel Ribeiro disse também que é candidato dos Deputados do Maranhão e que seu nome estará sujeito a escolha dos colegas. Algumas notícias comentam que o Deputado Ricardo Murad teria recebido a informação da candidatura de Ribeiro com muita tranqüilidade chegou a dizer que é um bom nome e confirmou a legitimidade do colega para essa disputa.

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top