27/01/2011

o blog dE oLho é destaque no ARARINET.COM

Postado em 27.1.11  | No marcador  Arari


O blog informativo “De Olho”, do professor arariense Ailton Barros, ultrapassou os vinte mil acessos nesta última semana de janeiro. Sem dúvida uma marca histórica. Uma prova de que o nobre professor vem desenvolvendo um bom trabalho naquilo que se propôs a fazer: informar a todos os que têm acesso à internet sobre os fatos que acontecem em Arari.

As matérias que o blogueiro posta no seu blog dE oLho são de uma linguagem simples e objetiva, além, é claro e evidente, de serem informativas. Através do blog de Ailton Barros podemos ficar por dentro dos fatos que acontecem em Arari, ou no Maranhão, no Brasil e no mundo. Como ele próprio diz em seu blog sobre os fatos: “quer sejam eles interessantes ou não, afinal nem todas as coisas da vida são dignas de mérito”. 

Ailton Barros é um jovem empenhado com as causas da juventude arariense. É membro do Fórum Arariense de Juventude; do Fórum Estadual de Juventude (FEJMA) e é membro do Conselho de Juventude do Maranhão (CEJOVEM). Possui um jeito polêmico de ser, e defende suas idéias com convicção, atitudes coerentes com um cidadão que se sente inquietado com as mazelas da sociedade em que vive.

Parabéns ao professor e blogueiro pela incrível marca dos 20.000 acessos ultrapassados em seu interessante e informativo blog DE OLHO. Afinal de contas, grandes idéias  que vêm para colaborar com Arari, são dignas de destaque e elogios. Acesse o blog dE oLho através do endereço: barrosailton.blogspot.com ou através do link disponível no site arariNet.com.

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

Um comentário:

  1. É tem outro nome se destacando na pesquisa no blog de Luis Batalha.É o de JOÃO FERNANDES.........

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top