16/01/2011

Muito SOM e LOUVOR em um show de adoração que sacudiu Arari

Postado em 16.1.11  | No marcador  Arari



A Igreja Evangélica Assembléia de Deus realizou neste sábado (15) aquele que pode ser considerado o maior evento gospel já realizado em Arari. 

Com a participação toda especial e que levantou uma grande quantidade de pessoas para louvar a Deus, a banda Som e Louvor conduziu um verdadeiro show de louvor e adoração.  O evento aconteceu na praça do folclore e contou com a presença de evangélicos de diversas denominações e também com muitas caravanas de municípios vizinhos.

A banda Som e Louvor é atualmente o grupo gospel que tem protagonizado recordes de público por onde tem se apresentado. Tendo conquistado em sua grande maioria um público jovem e contemporâneo, a banda além de letras inéditas traz também canções antigas com uma roupagem que agrada cristãos onde suas músicas têm chegado.

Esse evento é o primeiro de muitos que certamente serão realizados durante este ano, segundo informações divulgadas no show, Arari será sede também do Simpósio Internacional de Missões, Ação Social e Adoração que contará com nomes já conhecidos dentro e fora do meio evangélico. 








>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

2 comentários:

  1. quero ter contato com a banda som e louvor mais nao consigo me ajudem pelo amor de DEUS.

    abraços.

    ResponderExcluir
  2. compra um cd original lá o número e liga pra produção da banda

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top