09/01/2011

José Augusto toma posse para mais um mandato na reitoria da UEMA.

Postado em 9.1.11  | No marcador  


Vencedor de popularidade no pólo de Arari e nos demais campus da Uema, José Augusto foi o escolhido pelos eleitores e pela Governadora Roseana Sarney para continuar à frente da Universidade Estadual.

Quero ser o reitor da qualidade. Estarei sempre convencido de que, em uma casa de altos saberes, a melhor e mais exata medida de qualidade efetua-se na valorização daqueles que, nela, dedicam-se ao ensino e à pesquisa, pois a melhor universidade é a universidade dos melhores – disse o José Augusto em sua posse. Tamnbém tomou posse na mesma solenidade o vice-reitor, professor Gustavo Pereira da Costa.

José Augusto Oliveira fez carreira na Uema. Foi chefe de departamento, diretor de curso, diretor de centro, pró-reitor e vice-reitor. Para ele, a Universidade é a primeira alavanca do desenvolvimento

- Na medida em que a Universidade se mantenha permanentemente capacitada do ponto de vista científico e tecnológico, poderá apoiar e impulsionar o desenvolvimento do estado em seus diferentes setores e aspectos, tornando-o sustentável, solidário e justo - declarou.

Com informações de Marcos D'Eça 

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top