20/12/2010

Relação

Postado em 20.12.10  | No marcador  


Quando te procuro
Para falar de mim
É porque sozinho
Não posso me enxergar.

Vou negando sentimentos,
Aceitando elogios
Que não me correspondem,
Assumindo funções
Que me atribuem.
Já não sei quem sou...

Não conheço a ti
E também não me tratas
Como conhecido.
Para você, sou humano
Isso basta...

Que se faça a relação!

Você ouve de mim
Como vejo o mundo.
Entendi-me pelo que vivi
Como ser único.
Aprecia minha experiência
O que faz de mim,
Ser eu.
Aceita-me sem reservas.
Respeita o meu fluir.
A partir do olhar
Que você tem de mim
Que é meu olhar também,

Me reconheço.

Eis o que me torna real:
A relação,
O encontro.
De impessoal
Torno-me pessoa.
Eu, cada vez mais
Aberto às experiências
Você, cada vez mais
Sensível a elas.
Tomo consciência
Do que faz parte do meu todo.
O mais profundo de mim

Clarificado...

Sou neste dado momento,
Ternura
Fúria
Som
Silêncio
Posso voltar a crescer
Criativamente
E me reorientar...


dri chaves

comchaves.blogspot.com

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top