23/12/2010

Recortes

Postado em 23.12.10  | No marcador  

Avanço ou retrocesso?

Depois de fatos e boatos, parece que é hoje a eleição da mesa diretora da Câmara de Vereadores de Arari.

Nesse tempo de articulações teve vereador negociando pra encabeçar a chapa da situação, teve gente querendo abandonar o barco, e que depois da maresia o pior não aconteça, nesse caso a reeleição seria retrocesso para esse município.






Prestando contas

Hoje pela manhã está acontecendo no auditório da Casa do Professor a Audiência Pública 2010.

Institucionalizando esta prática de prestação de contas de forma dinâmica e acessível a toda a comunidade arariense, a Prefeitura de Arari está realizando mais uma audiência pública para dialogar com a população sobre os programas e projetos que foram realizados durante este ano.






Culminância

Uma correria, classificamos assim os preparativos para a culminância de mais um ciclo do Projovem Adolescente.

O evento acontecerá hoje (23) no prédio da Secretaria Municipal de Assistência Social. A abertura acontecerá com uma breve sistematização das ações por parte das orientadoras sociais e em seguida com apresentações protagonizadas pelos adolescentes a partir dos trabalhos realizados nos coletivos.






Tecnologia

A Secretaria Municipal de Saúde fez mais uma aquisição de ponta para cuidar dos ararienses.

Em pleno funcionamento, um colposcópio foi instalado no hospital municipal. Colposcopia é um exame que permite visualizar a vagina e o colo do útero com o aumento de 10 a 40 vezes do tamanho normal. As imagens obtidas pelo Colposcópio permitem verificar pequenas alterações impossíveis de serem vistas a olho nu.

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

Um comentário:

  1. É Natal. A maior festa da humanidade. É tempo de perdoar mais, abraçar mais, sorrir mais com as pessoas. É tempo de festejar a Paz, o novo dia, o novo tempo, o novo jeito de ser, é tempo de renascimento e de transformação. As famílias reúnem-se para embelezar os desejos, e enfeitar a vaidade da Vida. Por que é tempo novo, é o tempo das crianças, representada na figura do Menino Jesus. É o tempo da simplicidade, da humildade e da celebração do Amor maior. Os risos estam fartos, os passos apressados, e com esse sentimento de irmandade, é que comungamos com cada ser humano. Mas, é tempo de lembranças, recordações, quimeras mil, e devaneios, ainda que alguns nem saibam dos limites. É tempo de lembrar dos que nasceram, e fazem das ruas, avenidas e longadouros, a sua cama, a sua morada. É tempo de lembrar dos que nasceram, mas fazem do lixo, a causa e procura da sua alimentação, e seu sustento. É tempo de rogar piedade pelos dependentes químicos, pelos dementes, e pedir perdão pelos maldosos, os caluniadores, os salteadores do bem senso, e dos que rasgam a cartilha dos bons costumes. Estes últimos, precisam criar vergonha na cara rapidamente, por que a fila anda e, o homem lá de cima não perdoa, aqueles que fazem "saliência" com os mais fracos.
    Portanto, aproveito a oportunidade, para desejar a Cada um da Sociedade Arariense, um Natal de muita Luz, Aceitação e Tolerância. Que o Menino Jesus, não precise chorar ou mesmo espernear, para tratarmos o Outro, como desejamos ser tratado.
    Que a Concepção de cada Gestor Publico, esteja sempre direcionada para o bem servir da Comunidade, e nunca o contrário. Sabemos que sempre precisamos avançar mais, portanto é louvável quando damos os primeiros passos em direção à Respeitabilidade Humana. Tratar bem as pessoas, não é nenhum favor comportamental, por que ser chique, é ser Civilizado. O http://josemariacostaescreveu.blogspot.com , deixa aqui um abraço em cada um, e a certeza que Arari-Maranhão, ainda é a melhor Cidade do mundo para estarmos: amando, gostando, ficando, escutando, passeando, trepando, caminhando e cantando, as coisas boas que a Vida nos oferece.
    Feliz Natal, para você, que ler-me, e os que não leem.
    E um Ano de 2011, de muita luz e namoros mil.

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top