08/12/2010

Recortes

Postado em 8.12.10  | No marcador  


Inscrições 

Em breve estarão abertas as inscrições para a triagem que selecionará mais de setecentas crianças e adolescentes para compor o núcleo esportivo da Estação Conhecimento. Natação, atletismo e futebol, são essas as modalidades que agregarão valor neste inicio de funcionamento da Estação.






Confusão 

Conselheiros dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes fizeram uma reunião nesta segunda feira para dialogar sobre a aprovação do FIA (Fundo da Infância e Adolescência).

O fundo foi regulamentado pelo executivo e também passou pelo crivo da câmara de vereadores que em meio a muitas polêmicas ratificaram. Já existe em vista um financiamento de mais de dois milhões e meio de reais para projetos ligados as crianças e adolescentes de Arari.






Tralhando 

Quem anda suando a testa na busca de recursos para Arari, é o Secretário de Produção Álvaro Jardim.

Jardim tem corrido contra o tempo para elaborar um projeto de melhoria urbana de uma parte do município. É importante entender que ainda é apenas projeto e este está sujeito à avaliação e aprovação do Governo Federal.






De cara nova 

Não adianta falar inverdades, o certo é que a Secretária de Educação tem mostrado compromisso no que se propôs a fazer.

Trabalhando a semana inteira para garantir um avanço na administração da Secretaria de Educação, Francirene Batalha apesar de inúmeras dificuldades tem estado constantemente em contado com outras secretarias. Entendendo o significado da transversalidade a secretária tem se mostrado uma parceira em ações que demandam sua participação.

Fica evidente que ainda é muito cedo para construir uma avaliação da sua gestão, é preciso um pouco mais de tempo para traçar o perfil educacional após sua chegada.

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top