03/12/2010

Recortes

Postado em 3.12.10  | No marcador  

Exonerado

Continuando a reforma na Educação em Arari, mais um funcionário da Secretaria recebeu sua carta de demissão.

Alessandro, mais conhecido como Sandrinho, foi exonerado esta semana, membro da equipe íntima da ex-secretária, Sandrinho iniciou na secretaria no acompanhamento da EJA e recebera sua promoção a mais ou menos dois anos.






A loira

Ainda falando de mudanças na Secretaria de Educação, informações mostram que Joelma Braga foi recebida com muito carinho por seus colegas supervisores ocupando agora o cargo de Coordenadora Pedagógica do Município.

Braguinha (a loira) está com a pilha repleta de energia para trabalhar, segundo ela as oficinas de formação já iniciaram com um primeiro módulo voltado para as práticas de artes na sala de aula.






Recadastrando

O Executivo Municipal está chamado todos os funcionários para um recadastramento profissional.

Todos aqueles que forem funcionários da Prefeitura de Arari devem procurar suas instancias de trabalho munidos dos documentos que provam a atividade que os mesmos vêem exercendo.






Camisinhada

A Secretaria de Saúde realizou uma caminhada de sensibilização à prevenção da Aids.

Com concentração em frente ao hospital municipal, funcionários e voluntários passearam pelas ruas levando uma mensagem de respeito à vida e distribuindo preservativos.

A ação se estendeu também pela zona rural. Coordenado pelo enfermeiro Luciano Odesse, houve panfletagem e entrega de camisinhas para os motoristas que passavam pela BR 222.

Na sede do município a coordenação ficou por conta de Karla Roberta (Coordenadora da Vigilância Epidemiológica).

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

Um comentário:

  1. Nao sabia que na Secretaria de Educaçao tinha Equipe de Genecologistas, Absorventes. Pra ser Equipe Intima? So sendo...rsrsrs
    Esse Ailton é triste...

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top