27/12/2010

Projovem Adolescente realiza culminância das atividades com um sarau repleto de apresentações.

Postado em 27.12.10  | No marcador  

Um encontro cultural foi realizado para marcar a culminância das atividades do segundo semestre de 2010 e o 1º Sarau do Projovem Adolescente.

Lotando o auditório da Secretaria de Assistência Social, o compromisso da equipe do projovem foi mostrado no palco em forma de poesia, teatro, dança e música.

O projovem adolescente chega ao fim do seu segundo ano com a maioria das suas metas atingidas. Sob nova coordenação desde junho, já foram realizadas oficinas artísticas e fomento profissional, assim como os eventos de socialização entre os coletivos.

De acordo com a organização, a noite de apresentações foi de suma importância para incentivar um contato mais próximo entre todas as pessoas envolvidas e mostrar uma parte de tudo que vem sendo desenvolvido em cada núcleo educativo.






>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

4 comentários:

  1. ô besteira...ninguém foi...e não vi auditório lotado!

    ResponderExcluir
  2. Ailton deleta esse segundo anonimo aí .. pq sou eu...Dorilene

    é que quero reeponder pra esse de cima aí sobre o nosso evento....
    ele deveria ter ido!

    ResponderExcluir
  3. Gente idiota e mal informada é um caso sério!!! Pra informação do meu caro anônimo, se fosse besteira, um tipo de evento desses não deveria ser feito. Agora, se você sabe fazer uma coisa melhor, mostre-nos. Deixo aqui meus parabéns ao projovem adolescente.

    dR° bAtAlHa

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top