15/12/2010

Depois de longos anos, Hebe Camargo se despede do SBT.

Postado em 15.12.10  | No marcador  


A gravação do programa especial de Réveillon teve sabor de despedida para Hebe Camargo. Desde 1986 no SBT, a apresentadora de 81 anos anunciou que vai sair da emissora. Silvio Santos teria sido avisado por telefone, logo depois. Segundo Claudio Pessutti, empresário e sobrinho da veterana, o motivo não foi apenas a questão salarial. Além do corte de salário - ela passaria a ganhar metade dos R$ 500 mil que recebe atualmente - Hebe não esconde de ninguém sua insatisfação com o horário em que a atração é exibida: 20h15m, às segundas-feiras.

Foi uma série de motivos. Hoje ela gravou o último programa que vai ao ar no dia 27 e já se despediu - explica Pessutti, que avisa: - A Hebe está feliz e vai continuar com a carreira normalmente.

O diretor do programa, Ariel Jacobowitz, conta que a apresentadora abriu a gravação do especial cantando a música "Começar de novo", em dueto com Ivans Lins, um dos artistas presentes no palco. Alexandre Pires, Cauby Peixoto e Daniela Mercury também estavam entre os convidados.

O sentimento de todos na equipe é de tristeza, porque o programa acabou. Mas também de profundo orgulho por ter trabalhado com ela. Esse é o sentimento de todo mundo, da estagiária a mim, que sou o diretor - frisou.

O diretor acrescentou que todos no SBT estão "estarrecidos":

Foi uma decisão corajosa, ao fim de um ano muito produtivo. Hebe começou 2010 indo trabalhar depois de fazer quimioterapia, agora está buscando novos caminhos.

Já Pessutti afirma que, por enquanto, não há negociações com outras emissoras. Embora haja especulações de que Hebe estaria conversando com Amilcare Dallevo, dono da RedeTV!. A assessoria do canal não confirma a informação. O SBT informou que deve enviar um comunicado oficial nos próximos dias. Enquanto isso, o "Programa da Hebe" continua normalmente na grade. O contrato da apresentadora é válido até o dia 31 de dezembro.

imirante

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top