24/12/2010

Comissão Municipal Pró-Selo UNICEF convidou CMDCA e CT para dialogar sobre a política da infância e adolescência em Arari.

Postado em 24.12.10  | No marcador  


Cumprindo o calendário com a última plenária do ano de 2010, a Comissão Municipal Pró-Selo UNICEF convidou o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e o Conselho Tutelar (CT) para discutir sobre o que foi realizado em 2010 e melhorar as propostas para o ano vindouro.

Presidida por Álvaro Jardim (Articulador Local) a reunião aconteceu na Secretaria de Produção e contou com representantes do Conselho Tutelar e praticamente todos os membros do CMDCA.

Álvaro falou sobre o conjunto de capacitações que ocorreram, a realização do primeiro Fórum Comunitário para falar exclusivamente sobre criança e adolescente assim como também lembrou o inicio da construção de um plano municipal para a efetivação de políticas públicas de valorização da infância e adolescência em Arari.

Na ocasião foi apresentado o Projeto Adolescentes Mobilizadores, coordenado pelo Instituto Formação, o projeto visa a formação e articulação de adolescentes como protagonistas das ações da edição 2012 do Selo UNICEF.

A reunião foi encerrada com uma intensa discussão sobre a proposta do plano municipal de ação, ficou definido para 2011 um conjunto de reuniões com secretários municipais para dialogar sobre as estratégias das atividades a serem realizadas a partir de janeiro.

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top