05/11/2010

Representante da Secretaria Estadual de Agricultura elogia ações de Arari.

Postado em 5.11.10  | No marcador  

Em um encontro realizado ontem (04) a coordenadora do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) do Governo do Estado, Dulce Aranha, teceu fortes elogios pela organização do programa de alimentação que está sendo organizado pela Secretaria de Produção. A coordenadora também indicou aos secretários presentes que procurassem Álvaro Jardim (Secretário Municipal de Arari) para entender melhor o funcionamento do PAA no Maranhão.

No primeiro painel do encontro, Dulce fez uma exposição para explicar aos secretários de agricultura quais os caminhos para o funcionamento do PAA. Neste primeiro momento foram escolhidos 39 municípios nos quais Arari está incluído.

No segundo espaço de diálogo, Álvaro Jardim coordenou as orientações sobre a aquisição de 30% da merenda escolar do agricultor familiar, com uma exposição baseada na realidade de Arari que tem cumprido a lei e adquire merenda escolar de produtores locais e com uma discussão bastante produtiva foi encerrado o encontro que reuniu gestores para discutir as políticas de fortalecimento da agricultura familiar no território da Baixada.

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top