09/11/2010

Nova composição do Conselho de Direitos da Criança e do Adolescente foi empossada ontem.

Postado em 9.11.10  | No marcador  



Em uma plenária eclética realizada no Sindicato Rural, o Prefeito de Arari assinou os termos de posse dos conselheiros de direitos eleitos no encontro realizado no último mês.

Com a presença de representantes dos diversos segmentos responsáveis pela gestão das políticas públicas, a posse foi realizada sob diversas falas emocionadas em relação aos avanços que proporcionaram mais um mandato para o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

Com uma grande comitiva, a Secretária de Educação Francirene Batalha marcou presença e deixou a secretaria à disposição para as parcerias com CMDCA. O Prefeito de Arari, Leão Santos, em sua fala destacou que tem tomado novas diretrizes no governo para que seja lembrado pelas intervenções que possam garantir a melhoria da qualidade de vida da comunidade.

Muito emocionada, Karla Daniela (Projeto Novas Alianças) lembrou do histórico das formações que visam o fortalecimento dos conselhos e disse está muito feliz com o passo importante que Arari tem tomado. Encerrando os pronunciamentos, Conceição Costa fez uma retrospectiva das lutas na consolidação dos conselhos em Arari.

A nova mesa diretora da CMDCA terá Lucimary Frazão na presidência, seguida de Rosário Abas como vice, Francinilton Sousa e Maria do Bom Parto Ribeiro formarão a equipe da secretaria.

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

Um comentário:

  1. Muito boa suas matéirias Ailton Barros, gostei muito de viajar nesse blog, muitos fatos e acontecimentos importantes que não deixaram de ser aqui destacados.

    Parabéns Garoto!

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top