25/11/2010

José Augusto vence eleição para reitor da Universidade Estadual do Maranhão

Postado em 25.11.10  | No marcador  

Também compõe a lista tríplice, José Gomes e José Bello Salgado respectivamente

A Chapa 1 de José Augusto Silva Oliveira (foto) e Gustavo Pereira como vice, é o primeira colocada da lista tríplice dos candidatos a reitor da Uema. Logo em seguida vem José Gomes e José Bello Salgado, compondo lista que agora segue para a homologação no Conselho Universitário para posteriormente ser levada para o governo do Estado. A eleição terminou às 21h horas e a apuração por volta de 1h da manhã do dia 25.

Segundo a Comissão Eleitoral a votação ocorreu de forma tranquila não havendo grandes problemas. José Augusto Oliveira ganhou em quase todos os Centros Acadêmicos e Polos contabilizando tanto os votos dos professores que valem 70% quanto o voto dos alunos e servidores que valem 15% cada.

“É com muita alegria que recebo essa notícia de que poderemos continuar a fazer um trabalho dentro da nossa Universidade. Um trabalho sério e digno de todos que fazem a UEMA, que almejam pela qualidade dentro de nossa instituição. Agora é seguir em frente e aguardar a decisão da Governadora Roseana Sarney para continuarmos com a qualidade na Universidade Estadual do Maranhão”.

Coordenação de Comunicação UemaNet

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top