25/10/2010

Representantes do Colegiado do Território dos Campos e Lagos Maranhenses se reuniram para discutir as ações para a região.

Postado em 25.10.10  | No marcador  


Homologado em 2008, o Território Campos e Lagos Maranhenses compreende 12 municípios no consórcio das políticas de produção na região da Baixada Maranhense.

Cumprindo o calendário de reuniões, Álvaro Jardim, Conceição Costa e Ailton Barros (representantes de Arari) participaram de mais um encontro dos componentes do colegiado que faz a gestão das ações voltadas para o desenvolvimento dos territórios rurais.

O encontro aconteceu neste sábado (23) no município de Matinha para discutir sobre as ações ainda em desenvolvimento em 2010, além de apresentar o plano de trabalho para o próximo ano.

Contando com representantes da maioria dos municípios que compõem o território foram apresentadas as metas já superadas e as que ainda deverão ser cumpridas até o dia 14 de dezembro.

A agenda apresentada compreende a realização de uma oficina sobre dinâmicas territoriais e administração de conflitos que acontecer no dia 30/10 e um encontro dos Prefeitos, Secretários de Agricultura, Educação e Saúde no dia 04/11 para dialogar sobre projetos para os municípios – onde estão as dificuldades, planos municipais setoriais, plano diretor, projetos arquitetônicos, regularização fundiária de terrenos públicos, assentamentos urbanos e rurais precário e infraestrutura – água e energia. Ambos os eventos serão realizados no município de Olinda Nova do Maranhão.

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top