26/10/2010

Recortes

Postado em 26.10.10  | No marcador  

Confusão I

E tudo parecia perfeito quando ao final da conferência de saúde a confusão rolou solta!

Na hora da composição das vagas da sociedade civil no Conselho Municipal de Saúde (CMS), as instituições que disputavam ficaram com os nervos a flor da pele, teve até um sem noção querendo abocanhar 50% das vagas.

Decisão tomada e apenas uma das instituições defendidas pelo sem noção conseguiu chegar ao CMS.






Confusão I I

Outra confusão rolando solta também na reunião do Colegiado de Desenvolvimento do Território Campos e Lagos (Matinha-MA 23/10).

Os membros entraram em conflito e não conseguiam convergir nas discussões, alguns momentos de fervor dos nervos se deram por causa das intervenções da Secretária de Igualdade Racial de Viana, Zulmira Mendonça que de forma polêmica fazia suas considerações, também se destacou por sua posição sempre como representante da sociedade civil, a secretária ficava levemente incomoda ao ser tratada como poder público.






Confusão I I I

O caso do incidente com Serra no Rio de Janeiro deu muito pano pra manga.

A toda poderosa rede Globo de Televisão contestou alguns pronunciamentos garantindo que Serra teria fraudado o possível incidente, a poderosa não só contestou como provou que o candidato tucano foi atingido por um objeto que possivelmente gerou um desconforto e não por uma bola de papel como anunciaram algumas emissoras por aí.






Confusão IV

Parece que a Câmara de Vereadores está guardando surpresas e também pode garantir confusão.

Tudo indica que já iniciaram as articulações para o novo mandato de quem sentará na cadeira do meio na mesa da parte mais alta do plenário.

Parece que tem gente querendo manter-se no cargo e mais gente ainda querendo mostrar uma nova cara à frente do legislativo municipal. Vamos aguardar os próximos passos e esperar que haja uma renovação na direção da Casa do Povo.

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top