17/10/2010

Recortes

Postado em 17.10.10  | No marcador  


Não tá fácil 

Com a subida de Serra na última pesquisa, os petistas estão de cabelo em pé. 

Eu até pensei que os comitês estariam abertos fazendo a campanha acontecer pelo interior, mas até agora nada de nada, acho que os cabos eleitorais vão deixar o povo se decidir sozinho, melhor assim.








O esquentado 

Conversando com algumas raposas velhas da política arariense, pude constatar que em alguns períodos de pleito eleitoral aparece sempre alguém com a orelha esquentada.

Não que eu seja a favor da violência, mas tem gente que não sabe fazer política sem levar uns tabefes. Em uma das passeatas, um cidadão tanto provocou que teve a orelha esquentada na última eleição.

O que me fez comentar o fato só agora é que essa não foi primeira vez, segundo informações o esquentado já passou por isso na eleição passada e parece que ele pode até virar mascote. 








Aniversário 

A Assembléia de Deus do Bairro das Flores comemorou neste fim de semana mais um aniversário dos vocais que compõem o ministério de louvor a Deus.

O encerramento das comemorações aconteceu neste sábado e contou com centenas de pessoas que se reuniram para agradecer mais um ano de oportunidade de trabalho a serviço do Evagelho.







A quietude 

Tudo muito quieto, acho que estão tirando um cochilo ou esqueceram de vez de criar confusão por essas terras de pororoca. 

Eram tantas promessas de uma volta por cima da carne seca, promessas de emprego, comemorações e ...... 

Só o cheiro.

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top