11/10/2010

Recortes

Postado em 11.10.10  | No marcador  


Donos do pedaço 


 Não é surpresa para quem os conhece, mas os jovens Jamadson Batalha e Vanessa Silva (foto) se tornaram os “donos do pedaço” no encontro realizado pelo Instituto Formação e UNICEF.

O evento ocorreu neste fim de semana na Capital do Estado com uma programação extensa que proporcionou a Vanessa e Jamadson tomarem conta das discussões e se mostrarem como potenciais em desenvolvimento. Os adolescentes participaram das oficinas de uma forma bem atuante, tanto que nos momentos de socialização os dois tomavam a dianteira e garantiam uma participação ativa.






A reunião 

Depois de um belo olhar para as inúmeras frustrações causadas pelas derrotas, parece que tem alguém tentando reunir a oposição para discutir as estratégias para os próximos passos.

Passou a hora da maré e está muito cedo para surfar na próxima pororoca.






 Dançando com Cristo 

Além de proporcionar diversão, a espiritualidade também esteve na pauta da Cristoteca realizada na noite deste sábado no Arari Club.

Como um movimento constante e diversificado, a Renovação Carismática Católica coordenou o 3º encontro que uniu a música e a dança a serviço da evangelização.






A Rosa 

Ela voltou com tudo por isso mereceu ficar.

A Governadora do Estado do Maranhão Roseana Sarney, logo em seguida da certeza da sua reeleição agradeceu ao povo do Maranhão dizendo que fará a melhor gestão da sua vida.

Além da vitória na maioria absoluta das urnas pelo interior do Estado, a grande novidade foi a eleição em São Luis, Roseana obteve a maioria dos votos ludovicenses e abre caminho para possíveis e futuras vitórias na capital.

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

Um comentário:

  1. A melhor gestão???? Pois bem vamos esperar para ver se esta não é mais uma das tantas promessas vazias feitas durante a campanha...

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top