03/10/2010

Projovem realiza um dia de atividades sócio-educativas às margens do Mearim.

Postado em 3.10.10  | No marcador  

A pouco mais de dois meses de gestão, o coordenador do Projovem Adolescente Ailton Barros liderou a equipe de orientadores na organização do primeiro Dia de Campo neste sábado (02).

A ideia nasceu da necessidade de realizar uma integração dos adolescentes atendidos pelo Projovem em Arari, atualmente estão funcionando seis coletivos divididos na Escola Municipal Roseana Sarney, CRAS e Escola Estadual Gregória Prazeres.

O dia de atividades foi realizado em uma área livre às margens do Rio Mearim. A programação começou com um café da manhã seguido de um workshopping sobre saúde que contou com a enfermeira Karla Roberta como facilitadora, em seguida os adolescentes puderam escolher entre aprender a fazer biscuit e praticar esporte.

Durante a tarde houve oficina de street dance e capoeira, o evento fundamentou a realização das oficinas sob uma concepção voltada para a inclusão social, o encerramento aconteceu no fim da tarde e gerou uma perspectiva positiva para a realização das próximas atividades.







>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top