27/10/2010

Pergunta da Semana

Postado em 27.10.10  | No marcador  


 
            Há algum tempo atrás anunciei neste blog mais uma rachadura no quase grupo simplesmente.

              Pois é caro leitor! Parece que uma ramificação começa a sair da casca e tenta tomar terreno político.


             Alguém sabe quem é que anda tentado abraçar alguns políticos para formar um quase grupinho?

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

Um comentário:

  1. Ailton meu querido, você sabe que eu não possuo condições intelectuais para responder a sua arguição. Eu sou muito burro nisso.Mas, eu vim aqui mesmo, foi para agradecer a visita que fizeste ao meu blog,E o post elegante que deixaste, na materia "Avenida Arari". Apesar de ser muito simplório o meu blog,estarei ali sempre à sua espera, e lhe receberei com: café,pão com manteiga e muita....muita conversa fiada.
    Um abraço, do tamanho da Cidade de Arari.

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top