20/10/2010

Manifestantes desesperados atingem Serra em uma manifestação no Rio de Janeiro.

Postado em 20.10.10  | No marcador  


O candidato do PSDB à Presidência, José Serra, cancelou agenda programada para a tarde desta quarta-feira no estádio do Maracanã, no Rio, apó levar uma pancada na cabeça durante confronto entre militantes do PSDB e do PT.

O presidenciável participava de uma caminhada em Campo Grande (zona oeste do Rio), quando foi atingido por um rolo de adesivos na testa, logo acima do olho direito. 

Segundo Kligerman (médico do Hospital Samaritano) Serra disse ter sentido náuseas e tonturas após a agressão. O médico, ex-secretário de saúde na gestão de Cesar Maia, afirmou não ter visto nenhum ferimento aparente no candidato, mas decidiu encaminhá-lo para a tomografia por precaução. 

Em nota, a campanha de Serra afirmou que ele foi surpreendido durante uma caminhada "pacífica". "Nossa candidatura reafirma sua posição pela paz, tolerância e um governo de unidade nacional, pois entende que esse é o único caminho para o progresso no Brasil."

"O PT tem tropa de choque. Não sei se foi previsto ou não, mas eles fazem no piloto automático. Lembra a tropa dos nazistas? É típico de movimentos fascistas", disse Serra, após a agressão.

Folha.com

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top