04/10/2010

Em Arari só deu Roseana, Manoel Ribeiro e Pedro Fernandes.

Postado em 4.10.10  | No marcador  

 


Mesmo tomando outros rumos, a eleição em Arari não nos trouxe grandes surpresas, a Governadora Roseana Sarney liderou a corrida ao Palácio dos Leões, seguida de Manoel Ribeiro como Deputado Estadual mais votado e Pedro Fernandes como Federal que conquistou a simpatia dos ararienses.

Pouco mais das nove horas da noite as ruas foram tomadas por carros e fogos que fizeram a festa em comemoração aos candidatos eleitos com a ajuda dos votos de Arari. O prefeito Leão Santos e correligionários desfilaram em uma carreata em comemoração a vitória da Rosa do Povo, Manoel Ribeiro, Pedro Fernandes e Nice Lobão, Nice também foi uma das deputadas que contou com o apoio do governo municipal.

Comemoração também por parte dos eleitores de Neto Evangelista que foi o segundo mais votado nas urnas da terra da melancia. Já o quase grupo simplesmente teve mais uma oportunidade para praticar o esporte favorito, mesmo tendo Edilázio Junior eleito para a Assembléia Legislativa do Estado, a sua votação em Arari foi uma DERROTA se compararmos com a estrutura disponibilizada para sua campanha.

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top