20/10/2010

Arari está no Cine Tela Verde.

Postado em 20.10.10  | No marcador  

 
Durante o mês de novembro a Casa do Professor será o palco do Cine Tela Verde. 

O Circuito Tela Verde é uma iniciativa do Ministério do Meio Ambiente (MMA) e apoio do Ministério da Cultura (MinC), com a finalidade de sensibilizar a sociedade para a questão ambiental.

“Além de democratizar o acesso da população ao cinema, essa parceria com o MMA mostra que os Cines Mais Cultura atuam como espaços educativos voltados à formação cidadã. A preservação do meio ambiente é também uma questão cultural”, destaca Silvana Meireles, coordenadora executiva do Programa Mais Cultura.

A programação contará com palestras sobre recursos hídricos, defesa florestal e agente poluidor. Através de curtas metragens serão apresentados projetos e idéias exitosas sobre práticas ambientais em todo o Brasil.

Segundo o Diretor de Meio Ambiente, Jocey Jardim (Coordenador do evento) Arari é um dos poucos municípios do interior do Estado que vai mostrar o Cine Tela Verde.

Durante a realização do cine as escolas contarão com um momento para as apresentações das ações ambientais realizadas durante o ano letivo no município.

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

Um comentário:

  1. Meu caro, São João Batista exibiu esta mostra, Circuito Tela Verde, mas a mostra não foi no mês de junho/julho?
    Gostaria de saber mais informações se já está acontecendo? ou eles estão fazendo de novo?

    Jailson Mendes
    São João Batista-MA
    www.agenciadesjb.blogspot.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top