02/09/2010

Uma multidão se concentrou em Vitória do Mearim para receber a Governadora Roseana Sarney em uma passagem pela Baixada.

Postado em 2.9.10  | No marcador  




Cores e raças desta terra das palmeiras para receber a candidata da coligação O Maranhão Não Pode Parar em um grande comício no Município de Vitória do Meraim. 

Às margens do rio Mearim, Roseana discursou para uma multidão que lotou a Avenida Antonio Nilo da Costa. Entre as propostas apresentadas pela candidata, a obra de um novo hospital na cidade de Vitória foi anunciada como parte de uma revolução na área da saúde - com a construção de 72 hospitais a serem entregues até o final do ano. 

O candidato a vice pela coligação, Washington Luiz declarou que a campanha de Roseana não é pautada em ataques pessoais e sim em propostas e realizações. “A prioridade é o respeito pelo povo. Roseana merece ser governadora porque fez diferença em apenas 1ano e 4 meses, enquanto outros passaram mais de 7 anos e nada fizeram”, falou. 

A prefeita Dóris Fátima e o vice Francisco Coêlho (ambos PV) receberam os prefeitos de Arari, Leão Santos (PSDB); Anajatuba, Nilton Lima (PV); Santa Inês, Robert Bringel (DEM); Pindaré, Henrique Salgado (PSDB); Cajari, Joel Dourado (PPS); e Cantanhede, José Martinho, o Kabão (DEM). Lideranças acompanharam a candidata, a exemplo do Pastor Bel, Pastor Fábio Leite, dos ex-prefeitos Isaac Dias (de São Bento) e Selma Alves (de Pirapemas). 

Caravanas da região se deslocaram para acompanhar a  Rosa do Povo, de Arari partiram vários simpatizantes para demonstrar o apoio ao grupo e à continuidade do governo De Volta ao Trabalho, oposição e situação municipal desta vez estão mais do que seguros no apoio a Roseana. 

Sob muitos aplausos a governadora deixou sua mensagem ao povo presente e ratificou a importância da união de todos nessa que certamente será uma corrida vitoriosa do Povo e da Rosa do Maranhão.

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top