29/09/2010

Recortes

Postado em 29.9.10  | No marcador  

Trocando alianças


Parabéns aos jovens Elvane e Keliane Serejo pelo enlace matrimonial realizado na sexta feira passada. O vereador Cafezinho recebeu seus amigos para comemorar a troca de alianças em uma cerimônia simples e para poucas pessoas.

Desejamos ao jovem casal Muitas Felicidades!






Empolgada

Quem andou se mostrando uma verdadeira animadora foi a Secretária de Saúde de Arari Mary Prazeres, a secretária pulava e empolgava na passeata realizada na manhã do sábado em prol da candidatura do Deputado Estadual Manoel Ribeiro e Federal Pedro Fernandes.

Ao que parece Mary tem contribuído bastante com a campanha dos candidatos apoiados pelo grupo do qual ele tem se mostrado uma promessa pra mais adiante.






A galope

Uma verdadeira multidão lotou as ruas de Arari na XI Cavalgada que aconteceu na manhã do domingo (26).

Quem veio dando uma de cavaleiro foi o secretário de produção Álvaro Jardim, há quem diga que ele estava meio desajeitado em cima do cavalo, mas de qualquer forma o que vale é ter marcado presença.






A Rosa também cavalgou

Roseana Sarney não veio, mas mesmo assim estava presente do inicio ao fim da cavalgada. Era bandeira pra todo lado com a foto da Governadora do Maranhão.

Falando de mulheres cavalgando, a Deputada Federal Nice Lobão também esteve em Arari, na ocasião foi homenageada pelos vaqueiros aboiadores durante a passagem da cavalgada.

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top