20/09/2010

Recortes

Postado em 20.9.10  | No marcador  

Bandeiraço

Foguetes, carros de som, animação e muitas bandeiras tomaram de conta de algumas ruas e da avenida principal de Arari.

Foi uma passeata no inicio da manhã do sábado(18) como apoio às candidaturas de Manoel Ribeiro (Deputado Estadual) e Pedro Fernandes (Deputado Federal). O movimento contou também com simpatizantes da candidatura de Nice Lobão para a Câmara Federal.






De casa em casa (Parte II)

Além do quase grupo simplesmente, os correligionários do ex-prefeito Rui Filho também entraram na campanha de porta em porta.

Durante a noite os grupos estão visitando os bairros e batem em todas as portas para conquistar mais votos, Rui participa pessoalmente das visitas na tentativa de convencer o povo a votar no candidato apoiado por ele.






Surpresa

Falando em Rui Filho, Arari todo ficou sabendo do seu comes e bebes para receber seus candidatos em sua residência.

Segundo comentários, além de muitas pessoas de Lago da Pedra muitos ararienses estiveram presentes para conhecer Neto Evangelista.

A surpresa, que não me surpreendeu, foi a presença do Deputado Federal Pedro Fernandes apresentado como candidato oficial do grupo de Rui em Arari.

Uma boa! já que é pra votar, vamos votar em quem tem trabalho prestado no município.






Estrela vermelha

Sob muita empolgação, o candidato a deputado estadual apoiado pela estrela vermelha de Arari está fazendo campanha como diria mamãe, a torto e a direito.

Nilson Ericeira foi visto na manhã de ontem fazendo panfletagem em uma universidade local, além de também está na onda de porta em porta levando sua biografia e suas propostas para o Estado.

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

Um comentário:

  1. Faço minha as palavras de Picasso: "eu pinto como os outros escreves suas biografias, minhas obras são páginas de minha história".
    Faço política porque acredito na justiça para todos. A luta da candidatura foi muito importante e não cessará, uma vez que, trata-se da minha inquietação com injustiças.
    Um dia quem sabe, nossos bisnetos terão dias muito melhores.
    Um abraço com o renhecimento da imparcilidade do texto.
    Nilson Ericeira

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top