13/09/2010

Recortes

Postado em 13.9.10  | No marcador  

Barulho

Parece que o barulho provocado pelos carros de som que são ferramentas importantes para a campanha eleitoral está incomodando muito. Devido inúmeras reclamações, dois grupos políticos já aderiram à parada a partir do inicio da noite.

Eu até gosto, fico ouvindo as músicas e analiso com o passado e presente de alguns candidatos que já conheço, algumas são verdadeiras piadas, totalmente o contrário da realidade que vivemos.






Na feira

Esse sábado passado foi um reboliço só, havia grupos de campanha de candidatos distintos pedindo votos e enchendo o chão com seus panfletos na feira do produtor.

Cabos eleitorais que nunca tinha ido à feira e agora passam todos os sábados por lá, espero que as pessoas que lotam as ruas nesses dias prestem atenção e não se deixem ludibriar.






Confusão

A eleição se aproxima e o pau está quebrando em alguns comitês por aí. Não é segredo nenhum que a confusão está solta na corrida eleitoral, teve coordenador de comitê esculachando cabo eleitoral no meio do povo. A confusão iniciou e foi quase impossível não ouvir, quem foi reclamar ganhou belos esculachos.






Cheio de Graça

O festejo de Bom Jesus dos Aflitos iniciou neste sábado com a participação de centenas de fiéis. A missa desta vez está sendo celebrado atrás da Igreja Matriz, o que quase gera desconforto, a mudança de local foi necessária por causa das obras do cais que tem tomado muito espaço na frente da igreja.

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top