06/09/2010

Recortes

Postado em 6.9.10  | No marcador  


Nova composição 

Em uma plenária aberta para toda a sociedade, aconteceu a eleição para a nova composição do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA). 

Com a presença de diversas organizações da sociedade civil, a plenária teve inicio na tarde do dia (02) sob a coordenação da líder comunitária Conceição Costa. Irismar Jardim (Presidente do CMDCA) falou das dificuldades para a gestão de um conselho e agradeceu pelo apoio recebido durante a sua gestão. 

Para esse novo mandato foi eleito o Fórum da Juventude, Igreja Católica, Movimento Popular de Saúde e Cia Impacto. Este blog parabeniza a todas as instituições eleitas e deseja a todos uma boa caminhada nessa luta social.






De casa em casa

Relembrando a prática genuinamente arariense de fazer campanha pedindo voto de porta em porta, o quase grupo SIMPLESMENTE tem repetido o que apenas acontece nas eleições municipais. 

Até agora foram visitados dois bairros com muitos fogos e carros de som, só nos resta esperar pra ver se as passeatas também vão surgir nesse cenário político mais do que acirrado.








As igrejas evangélicas de Arari realizaram dois congressos neste fim de semana. 

Na praça do folclore a Assembléia de Deus se reuniu para o 5º Ebenezer, uma multidão se fez presente em duas noites de culto ao ar livre, também houve um espaço durante o dia para ação comunitária na congregação do conjunto Habitar Brasil. 

Na Praça Nossa Senhora da Graça a Igreja Presbiteriana Renovada pôs os fiéis para cantar com a animação do ministério de louvor.  No sábado houve um mutirão com diversos profissionais para atender a comunidade.

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top