01/09/2010

Recortes

Postado em 1.9.10  | No marcador  


Presente do inicio ao fim, a Secretária de Saúde Mary Prazeres fez uma bela participação no I Fórum do Selo UNICEF edição 2012. 
Mary participou das discussões na plenária assim como contribuiu na orientação dos grupos de trabalho.




Vira Vira – Não é um brinquedo e muito menos homenagem às mamonas assassinas, trata-se da atitude de um político arariense, o mesmo já trocou cinco vezes de candidato a deputado estadual. 
Não sei se essa postagem já está vencida, pois ele pode ter mudado durante o fim de semana e eu posso está repassando uma informação ultrapassada.




Homenagem a Mestre Silvino lota a avenida principal de Arari, o cortejo fúnebre foi acompanhado ao som das matracas e das toadas na voz do homenageado. 
À frente do cortejo os apitos e os vaqueiros lamentavam a perda do mestre e guiavam uma verdadeira multidão até o cemitério municipal. 
A missa de sétimo dia ocorreu nesta terça feira (31) e contou com parentes e amigos em mais uma homenagem repleta de emoção e saudade.




A Rosa do Povo visita a Baixada e faz uma parada no Município de Vitória do Mearim. 
A Governadora Roseana Sarney participará de um grande comício que pretende unir situação e oposição da Baixada em prol da vitória da coligação O Maranhão Não Pode Parar. 
A caravana de Arari está prometendo muita animação para recepcionar a Rosa e toda sua comitiva.

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top