01/09/2010

Lembrança de um adeus.

Postado em 1.9.10  | No marcador  



Abrir os olhos e sentir que está tudo bem.
Parar na primeira estação e saber que o antigo amigo está sofrendo.
Tomar a decisão de ir.
Ver e quase sentir o algoz que desce à face.
Ver e ouvir as palmas de dor!
Fui convidado e não aceitei ir até as folhas secas.
Andei até a cruz.
Parei ao olhar para trás.
Segui meu caminho e a lembrança foi a companhia!   
Queria não lembrar dos olhos fechados.
Gostaria de não rever.
Lembraria das estrelas se elas não fossem tristeza!
Andando e o porquê não esquece de mim.
Respirando lembrei-me de escrever!  
Escrevo e a lembrança às vezes meio estranha, angustia e me impede... me faz recordar.

Ailton Barros
imagem alissonvital.blogspot.com

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top