16/09/2010

Eleições 2010: Candidatos firmam compromisso pela infância e adolescência no Maranhão

Postado em 16.9.10  | No marcador  

Os candidatos ao governo do Maranhão firmaram, nesta quarta-feira, 15 de setembro de 2010, compromisso com os direitos da infância e adolescência durante audiência pública, realizada na sede da OAB-MA, em São Luis. O documento (em anexo) foi assinado diante de mais de 150 representantes da sociedade civil, órgãos governamentais, sindicatos, universidade além de estudantes que ouviram os candidatos e fizeram também perguntas e comentários.

Todas as candidaturas se fizeram presentes. O documento foi assinado por Flávio Dino (PC do B), Josivaldo Correa (PCB), Marcos Silva (PSTU) e Saulo Arcangeli (PSOL). A candidata Roseana Sarney (PMDB) e o candidato Jackson Lago (PDT) foram representados, respectivamente, pelo candidato a vice-governador Washington Luiz (PT) e pela esposa, Clay Lago.

Com 33 propostas, o Termo de Compromisso foi elaborado conjuntamente pelo Fórum Estadual das Organizações Não-Governamentais de Defesa dos Direitos Humanos das Crianças e Adolescentes do Maranhão (Fórum DCA-MA), Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (CEDCA-MA), Organização Mundial para Educação Pré-Escolar (OMEP), Ministério Público do Maranhão, Fórum de Educação Infantil, Escola de Conselho Civitas, Escola de Formação de Governantes e o Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), representando o Comitê Estadual do Pacto Um Mundo para a Criança e o Adolescente no Semiárido e a Agenda Criança Amazônia.

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top