21/09/2010

Comemoração de DERROTA: Um novo esporte praticado em Arari.

Postado em 21.9.10  | No marcador  


Eu pensei que conhecia muito sobre modalidades de esportes, após a noite de ontem eu percebi que o leque de possibilidades esportivas cresce muito rápido e eu não tenho condições de acompanhar essa evolução.

Em Arari, atualmente, ou melhor, um dia após a última eleição para prefeito, iniciou um esporte não muito interessante de ser praticado.


Comemoração de DERROTA – modalidade esportiva praticada por um ou mais jogadores que unem-se para festejar as derrotas que amargam suas vidas.


Histórico

Um dia após a eleição mencionada acima, o prefeito Leão Santos realizou na praça do folclore o já tradicional discurso da vitória, em contraponto a candidata derrotada fez um comício da derrota, de lá para cá, com uma briga na justiça que agora aproxima-se do fim, o quase grupo de oposição tem comemorado tudo, até quando perdem, lembrando que até hoje não houve nenhuma vitória processual a favor do grupo derrotado.

Até acho que é melhor comemorar que ficar chorando pelos cantos!

Na noite de ontem, ao sair de casa me deparei com muitos fogos e carros de som fazendo um verdadeiro auê, eram os veículos do quase grupo simplesmente que comemorava mais uma bola fora no processo que movem contra o atual prefeito.


Zero

Com o pedido de anexar testemunhas ao processo, o quase grupo levou ZERO ao seu favor, sobre a anulação do processo, um juiz pediu para protelar, ou seja, mais um tempo, é muito natural em casos como este pedir tempo, agora comemorar uma derrota, só em Arari mesmo.

Caro leitor, convido você para conhecer, só não convido para praticar esse mais novo esporte.

imagem www.imotion.com.br

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

Um comentário:

  1. gostei muito desse seu blog,pois o mesmo tem me trago noticias mais precisas sobre arari,pelo que eu notei as noticias chegam na integra,continue atualizando estou ligadooo.obrigado

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top