13/08/2010

Recortes

Postado em 13.8.10  | No marcador  

Lançamento

Marcado o lançamento da estratégia para a conquista do Selo UNICEF em Arari. O Fórum de apresentação está previsto para o dia 31 de agosto às 08h00min. O local ainda não foi confirmado.

O Selo UNICEF é uma certificação internacional para a melhoria dos indicadores sociais de uma comunidade, atualmente existem 1800 municípios concorrendo ao Selo.






As novenas do festejo e Nossa Senhora da Graça (Padroeira de Arari) estão acontecendo e arrebatando uma verdadeira multidão para as concentrações de Fé.

O único problema é o espaço limitado pela obra de construção do cais, o que não podemos intervir já que depois de pronto se tornará um espaço que certamente irá contribuir também com os festejos.





De Greve

Estamos na segunda semana da greve dos servidores públicos da educação de Arari. Os professores estão na causa pelo pagamento do salário em atraso e alguns reajustes que segundo eles ainda não foi repassado.





De vento em polpa

Apesar de ter até um vereador torcendo contra, o programa Minha Casa Minha Vida está de vento em polpa. A documentação necessária encontra-se na sua fase de organização final e a previsão é que em breve os ararienses contemplados estejam vendo a construção de suas casas.





Participação

Comparecendo em peso, os moradores do bairro da Coréa participaram de uma palestra realizada com as agentes comunitárias de saúde em parceria do Projovem Adolescente. O tema das discussões foi sobre tabagismo, a palestra foi ministrada pela líder e agente comunitária de saúde Ivone Pãozinho que contou com um espaço lotado de jovens e adultos.





Fogos e mais fogos

Sob muita "gritaria" de foguetes a segunda colocada na última eleição em Arari a empresária Maria Alves fez o lançamento oficial do apoio aos candidatos Luciano Moreira (Dep Federal PMDB) e Edilázio Júnior (Dep Estadual PV).

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

Um comentário:

  1. PORQUE SERÁ QUE A CANIDATA DERROTADA NAS ULTIMAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS TROCOU TÃO RÁPIDO DE CANIDATOS A DEPUTADOS, O QUE OUVE???????????????????
    ESTOU ESPERANDO RESPOSTAS!!!!!!!!!
    DE OLHO!!!!

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top