10/08/2010

Línguas afiadíssimas - Os voluntários do Projeto Ação Saúde participaram do I Encontro de Avaliação.

Postado em 10.8.10  | No marcador  




Nesta manhã (10/08) os participantes do Projeto Ação Saúde receberam a Professora Tereza Seabra que coordenou o primeiro momento de avaliação das atividades incentivadas pela Fundação Vale.

O Ação Saúde é um projeto com o objetivo de melhorar a qualidade de vida do binômio Mãe e Filho, como iniciativa piloto as primeiras mobilizações foram nos municípios de Santa Rita e Arari.

Bem afiados, os voluntários ararienses botaram a boca no trombone e falaram a respeito das complicações na gestão do projeto com relação a parceria da FV, segundo os participantes, não ficou claro quais os limites da Fundação com esse projeto que a mesma se apresenta como proponente. “Entendemos que essa é uma iniciativa importante para o município, assim como entendemos que o proponente do projeto deve arcar com suas responsabilidades”, essa fala deixa claro que a Fundação ainda não possibilita visibilidade da real parceria e investimento no Ação Saúde. Segundo os participantes, os mesmos foram incentivados a pensar e planejar atividades que não receberam o apoio necessário para a realização.

Os voluntários fizeram comentários e cobranças sérias e também pediram a presença de consultores da Fundação Vale para dialogar de frente no sentido de esclarecer as dúvidas que até agora somam como fatores de desmobilização da equipe formada a quase dois anos.


>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top