19/08/2010

'Continuo sendo gentil como sempre', afirma Serra

Postado em 19.8.10  | No marcador  


O candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, negou na tarde desta quarta-feira (18) que tenha elevado o tom das críticas contra a candidata Dilma Rousseff (PT) durante debate realizado pela manhã em São Paulo.

"Eu continuo sendo gentil como sempre", disse, após participar de evento na Fundação Abrinq.

O tucano também se esquivou de comentar sobre sua atuação no debate. "Não vou fazer autoanálise, estou numa outra onda", disse.

Presidenciáveis participam de debate em São PauloIbope mostra Dilma com 43% e Serra com 32% na disputa pela Presidência. Questionado sobre o fato de candidatos ao Legislativo não citarem seu nome nas propagandas eleitorais, Serra minimizou a afirmação. "Se eu for controlar quem cita e quem não cita, o que fulano fala, eu não faço campanha", disse.

Serra afirmou que um dos segredos para sua "boa disposição" durante a campanha é não "alimentar paranoias".

Compromisso

O tucano esteve na sede da Fundação Abrinq, na Zona Sul de São Paulo, para assinar um termo de compromisso do projeto Presidente Amigo da Criança. O objetivo da agenda é garantir que o candidato apresente, caso eleito, medidas para melhorar os índices atuais relativos à situação da criança e do adolescente.

Como meios de combate à mortalidade infantil, Serra defendeu investimentos em saneamento básico e em UTIs neonatais. Também destacou sua proposta do programa "Mãe Brasileira", de acompanhamento de gestantes, e repetiu a afirmação de que a ideia foi copiada pela campanha de Dilma.

O candidato do PSDB também criticou o governo federal por suposta falta de investimento na recuperação de dependentes químicos. "Não há um centavo federal hoje dedicado ao tratamento em clínicas especializadas."

G1

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top