12/07/2010

A Secretaria de Produção de Arari está distribuindo feijão para a comunidade.

Postado em 12.7.10  | No marcador  


Na última sexta feira a Secretaria Municipal de Produção e Abastecimento mobilizou todos os seus funcionários para a distribuição de aproximadamente 18.342 quilos de feijão.

A Associação Cultural Pororoca coordenou o mapeamento das comunidades com o cadastro dos interessados e distribuição de fichas para recebimento do produto. Com um forte esquema de trabalho foram embalados e ainda estão sendo distribuídas as sacolas com 9 kg de feijão por família.

O feijão é uma doação da EMBRAPA como ação do Programa Fome Zero. Segundo Conceição Costa (Presidente do Conselho de Segurança Alimentar) a cidade de Arari só foi contemplada porque obedece aos requisitos nacionais exigidos para participar dos Programas Federais, como por exemplo, a existência e funcionamento do Sistema de Segurança alimentar que compreende a Secretaria de Produção e Abastecimento, o Conselho e Programa de Segurança Alimentar, além de contar com parcerias não governamentais como é o caso da Associação Cultural Pororoca.

Hoje a tarde uma caravana vai percorrer a zona rural com o objetivo de descentralizar a distribuição para que todo o município de Arari seja contemplado.



>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top