26/07/2010

A reunião da Agencia de Desenvolvimento Sustentável e as boas novas para Arari.

Postado em 26.7.10  | No marcador  



Na semana passada este blog teve a oportunidade de acompanhar a assembléia da Agência de Desenvolvimento Sustentável do Território dos Campos e Lagos Maranhense (ADS).

No encontro foram anunciadas algumas iniciativas exitosas para a região, frisando em especial o município de Arari que está sendo contemplado com os projetos que a ADS tem coordenado.

Nosso município receberá um conjunto de barracas padronizadas para o circuito produtivo que serão usadas nas feiras de alimentos e artesanato.

Segundo a discussão sobre o projeto das barracas, alguns municípios ainda não repassaram a contrapartida, Arari cumpriu com o combinado repassando sua parte.

Já deve ter chegado aqui a antena que garantirá o funcionamento do Telecentro Comunitário que será instalado no povoado de Manoel João.

O telecentro é uma iniciativa do Instituto Formação com parceria da Prefeitura Municipal de Arari através da Secretaria de Produção e Abastecimento. 

Na próxima Assembléia será realizada a eleição e posse da nova diretoria, e Arari tem pleiteado vaga através de uma das instituições Ararienses que compõem a ADS.

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top