26/07/2010

Recortes

Postado em 26.7.10  | No marcador  


De nova data a posse do Conselho Tutelar será no próximo dia 05/07 no auditório da Casa do Professor às nove horas da manhã.
Vários convites estão sendo distribuídos e a comunidade arariense pode se sentir convidada para conhecer e ouvir os novos Conselheiros.



O Rondon foi embora de Arari e deixou inúmeras ações de incentivo à melhoria da qualidade de vida. 
Mas o que nos inspira uma reflexão é que os universitários saíram daqui com as orelhas quentes, a maioria das pessoas que participaram das atividades estavam com a língua solta. De acordo com informações os rondonistas ficaram surpresos com os processos de organização social da comunidade arariense e do poder de resposta que eles receberam durante a estadia.



Retrato de Mulher, esse é o título do livro lançado no último sábado (24/07) no Colégio Arariense pela escritora arariense Edina Bezerra, a professora lança seu segundo livro com o sucesso que certamente ela é merecedora.
O evento contou com a presença do Secretário de Cultura Bill de Jesus, e os vereadores Junior Boy, Cafezinho e Cabito Abas.
Com um discurso emocionante a professora Edina falou do sentimento que a moveu para escrever esse romance que trata da “foto” das mulheres que ela conheceu ao longo da sua vida.
A equipe que abrilhantou a cerimônia contou com a Professora Cleres Figueiredo que contou a todos sobre a vida da educadora protagonizada por Edina, o evento continuou com os autógrafos e encerrou com um belo coquetel aos presentes.

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top