16/07/2010

Recortes

Postado em 16.7.10  | No marcador  



Candidatos
Este blog ficou sabendo que um grupo simplesmente está de volta. Segundo alguns rumores haverá ainda esta semana uma reunião para apresentação dos nomes dos possíveis candidatos à Assembléia Legislativa e a Câmara Federal que ficarão sob os cuidados do grupo em Arari.



Quem são esses candidatos?
O nome do Candidato a Estadual eu nunca tinha ouvido falar neste Maranhão, já o candidato a Federal parece ser um dos secretários desincompatibilizados do governo De Volta ao Trabalho.



 
Só agora a palavra “GRUPO” passou a ser pronunciada novamente. A mais de um ano e seis meses que esse “quase grupo” não anuncia nenhum tipo de articulação a favor do ideal tão pregado durante a campanha eleitoral passada.
Quem sabe o por que de voltar somente agora?..

 




Nem todos estão comungando com a idéia!
Lembram que eu comentei em uma postagem anterior sobre a visita do candidato a Vice Governador ao lado da Rosa do Povo? Pois é, a visita foi para a confirmação do apoio à coligação encabeçada pela Governadora Roseana Sarney.
Deste encontro, o partido dos trabalhadores (PT) saiu mais do que fechado para cair no campo na conquista de votos para dois candidatos do próprio partido, e já descartaram qualquer possibilidade de apoiar os candidatos do quase grupo.








 Tem membro do legislativo arariense que também não ficará de fora e vai trazer mais gente pra pedir voto aqui. Sabemos de vereador que anda observado tudo para então mostrar suas cartas no jogo, ou mais dois concorrentes a mandatos ajudados pelo povo baixadeiro de Arari.






Desarticulado
Nos casos citados acima, fica claro que existirão vários grupos na corrida eleitoral nestas terras de comedores de melancia e que mesmo depois de muitas articulações, ou desarticulações, o “GRUPO” não comungará com os nomes que foram trazidos para SIMPLESMENTE ceifarem votos de Arari.

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top