10/07/2010

Recortes

Postado em 10.7.10  | No marcador  

 

Badalada
A comunidade católica não fala em outra coisa senão a esperada ordenação do Padre Valdecir.
Nosso pároco receberá o reconhecimento mais do que justo do Vaticano, no dia 21 de agosto o Padre Valdecir parte de Arari rumo a Diocese de Brejo onde o mesmo passará a exercer a função de Bispo. 
Foi montada até uma comissão municipal para a organização do evento, segundo informações cedidas a este blog a expectativa é que estaremos recebendo mais de 5000 visitantes neste dia especial.




Tomando Posse
A Esperada posse dos novos membros do Conselho Tutelar acontecerá no próximo dia 14/07, o local ainda não foi divulgado. 

Contando de novo
Dois dos suplentes, ou seja, dos que não foram eleitos para uma das cinco vagas de titular no conselho, pediram a recontagem dos votos. 
A apuração aconteceu da forma mais clara possível, todos os candidatos e fiscais tiveram acesso e puderam ouvir em auto e bom som cada voto recebido. Ficamos sabendo que o pedido de recontagem será rejeitado, mais do que justo.




Quem será???...
Hoje pela manhã ouvi no rádio uma certa ironia acerca de um nome que segundo os boatos está querendo o lugar do Padre Valdecir. Não passa de uma brincadeira, mas as informações estão sendo levas ao vento, eu já vi até uma mensagem de celular com o nome do dito cujo.




Presença marcada
Quem tem marcado presença em vários eventos no município é o Secretário de Produção e Abastecimento de Arari Álvaro Jardim. 
Álvaro demonstra total empolgação e boa vontade em estar presente nas inúmeras atividades que acontecem no município, a prova disto é que o mesmo visitou todas as ruas que foram decoradas para a copa, estava presente nas atividades de conclusão do primeiro semestre do Colégio Arariense, tem sido incansável nas reuniões na zona rural para falar sobre a estação conhecimento, faz a questão de participar de todos os encontros com o UNICEF e outras. 
O que eu penso sobre possibilitar a participação é cada gestor sair às ruas mostrando a cara fazendo chegar até a comunidade as informações de seu trabalho.

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top