04/07/2010

O Glamour do Araial do Colégio Arariense

Postado em 4.7.10  | No marcador  

Como atividade de conclusão do primeiro semestre do ano letivo de 2010 o Colégio Arariense em pleno vapor nos seus mais de 60 anos de educação realizou ontem (03/07) o seu já esperado “corredor cultural”.

Araiá do Gramour!

 
Fomos conferir de perto as inúmeras atrações que arrastaram uma verdadeira multidão para a praça da Igreja Matriz de Arari. Pra todo lado o flash estava se ascendendo para registrar os brincantes na noite do São João fora de época. 

O Professor Ednaldo Lopes (Diretor da Escola) falou  ao blog que esse tipo de evento é dotado de uma força de fomento importante para nossas tradições culturais, segundo ele aos poucos nossa cultura local  está sendo esquecida e o Colégio Arariense com sua responsabilidade social está mostrando que não é permitido parar com nossas tradições.

Questionado sobre a avaliação da noite Ednaldo nos disse que foi “positiva mediante aquilo que aconteceu no festival junino que nós não tivemos. O Colégio Arariense mais uma vez dá uma parcela de contribuição à cultura do nosso povo"










>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

3 comentários:

  1. gostei muito principalmente da dança do indío eu estudo ai no colegio arariense meu nome é thays tenho 10 anos sou aluna do 5 ano da sala da professora keylla gosto muito dessa escola e eu acho que eu vou ficar ai ater terminar os estudos até me formar ai é muito bom eu participei da dança do indio e foi muito bom

    ResponderExcluir
  2. a melhor apresentação sem duvida alguma foi a quadrilha,tinha um cara muito engraçado com um CHAPELÃO MEXICANO,cara o chapéu chamava muita atenção.

    ResponderExcluir
  3. eu acho que foi a quadrilha,mais amei a portuguesa

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top