14/07/2010

O Candidato a Vice Governador da chapa o Maranhão não pode Parar fez uma parada em Arari.

Postado em 14.7.10  | No marcador  


As articulações rumo ao Palácio dos Leões ou nesse caso ao Palácio Henrique De La Rocque (sede da Vice Governadoria do Estado do Maranhão - foto-) estão se intensificando pelo interior.

Na calada da noite o município de Arari, ou melhor, a estrela vermelha arariense recebeu o candidato a vice governador pela coligação O Maranhão Não Pode Parar. Este blog não tem informações precisas do que houve durante o encontro, mas sabemos que uma ex-secretária de educação cedeu sua residência e preparou o café para a reunião.


Comentando

Quando eu soube da indicação a vice governador ao lado de Roseana Sarney, tive a certeza de que haveria milhões de motivos para dialogamos nesta página, primeiro porque o Grupo Sarney está possibilitando ao Partido dos Trabalhadores do Maranhão o espaço que o mesmo nem de longe teve durante o governo Lula. O que nos resta é ficar dE oLho pra ver se os petistas desta vez conseguem emplacar e conquistar um lugar ao sol ao lado dos grandes partidos que comandam a política maranhense.

imagem: panoramio.com

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

Um comentário:

  1. Acredito que a Branca claramente que desestabilizar a oposição no Maranhão, pois sabe que não tem condição de ganhar mais nada aqui...A vergonha histórica que o PT (for sale)fez o estado passar apoiando a candidata do atraso não deve ser esquecida...Mesmo reconhendo o que Lula fez e representa para o Brasil o meu voto, por conta disto, é de Marina e pasmem, no segundo turno, do outro que nem gosto de dizer o nome, mas sou obrigado a votar....LULA, ROSEANA nunca mais!!!!!!

    Abraços!!!!

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top