06/07/2010

Ampliado o número de Municípios a serem atendidos pelo Programa Viva Meu Primeiro Emprego.

Postado em 6.7.10  | No marcador  


Na última terça – feira, 06, o Secretário de Trabalho e Economia Solidária, José Antônio Barros Heluy, o Presidente do CEJOVEM, Ruy Pires e o Conselheiro e vereador de Pio XII, Assis Filho,  estavam presentes na reunião com a coordenadora estadual do Programa Viva Meu Primeiro Emprego, Elisabete Azevedo. Na Audiência o secretário comunicou ao Cejovem que a Governadora Roseana atendeu a solicitação da juventude em ampliar os municípios a serem atendidos pelo Programa Viva Meu Primeiro Emprego.

Atualmente o programa atendia jovens de 23 municípios com a nova etapa do programa passarão para 41 o número de municípios a serem atendidos nas diversas regiões do estado.

O Conselho Estadual de Juventude selou uma parceria com a Secretaria de Estado do Trabalho e vai acompanhar de perto a implantação do programa em todos os municípios do Maranhão.
recebeu em seu gabinete o Presidente do Conselho Estadual de Juventude e Sec. Adjunto de Juventude do Estado,

Continuando a sua agenda de visitas as regiões do estado, o Cejovem além de estar fortalecendo as organizações juvenis estará construindo um momento importante para a implantação das políticas públicas de juventude.

Segundo Ruy Pires “a ampliação do número de municípios atendidos por este importante programa vêm reforçar o compromisso do governo do estado com a nossa juventude, que há anos estava sem oportunidades tiradas nos dois últimos governos”, e segue afirmando, “que esse programa, é de fato a verdadeira implantação de política pública para a juventude, fato este que dar esperança e oportunidade para os nossos jovens”.

“Pires ressalta ainda, a determinação, o trabalho incansável do Secretário do Trabalho e Economia Solidária, José Antonio Heluy, que sempre atendeu de forma especial o CEJOVEM, e que não mediu esforços para que essa ampliação se concretizasse”. Afirmou.

O Vereador de Pio XII e Conselheiro Estadual de Juventude Assis Filho disse que a governadora Roseana atende os anseios dos jovens maranhenses ao descentralizar as ações do seu governo para as diversas regiões do estado e completa afirmando que a pauta de reivindicação do Cejovem permanece para que o governo venha a atender os 217 municípios do Maranhão.

O Secretário Antônio Heluy que também é membro do Cejovem disse se sentir feliz com a parceria selada com o Conselho Estadual de Juventude.

“Vamos impulsionar a nossa juventude para o mercado de trabalho, temos a argamassa e a juventude é obra dessa grande construção que vive o Maranhão, o Cejovem vem para somar nessa importante e fundamental parceria em prol dos jovens maranhenses”. Afirmou o secretário.
 
vereadorassisfilho.blogspot.com

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

0 comentário(s):

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top