03/07/2010

Algumas Ligadas ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Arari

Postado em 3.7.10  | No marcador  


Vaias
Durante a apuração dos votos da eleição do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Arari cada urna aberta era motivo para comemoração e muita vaia.
O segundo colocado, James Nunes (foto) ainda tentou fazer um discurso final, porém o sindicato lotado abafou sua fala quando o mesmo tentou lançar suas farpas contra o atual presidente.
O curioso é que os seus aliados passaram “sebo nas canelas” e saíram aos poucos antes da metade da apuração, foi a certeza da derrota (mais uma) e dessa vez esmagadora.
 

A fala do Secretário.
O Secretário de Produção e Abastecimento de Arari fez duras críticas à chapa derrotada na última eleição, segundo ele os mesmos que tentaram invadir o campo de pesquisa agrícola a um tempo atrás, são os mesmos que pleitearam a vaga de presidente, mas os trabalhadores rurais entenderam e deram a resposta.




Participando 
Quem anda participando dos eventos oficiais ligados a agricultura, é o Presidente Eleito José Benedito Gomes – Zezeca - (foto). Isso já demonstra certo compromisso com a classe que o mesmo agora representa. Zezeca também foi elogiado por Álvaro Jardim e pelo Prefeito Leão Santos que garantiu sua presença na posse do dia 05. 

>>Compartilhe esta postagem com seus amigos!

2 comentários:

  1. José Raimundo Batalha Jardim3 de julho de 2010 às 21:33

    Caro Ailton Barros,
    Tomei conhecimento da existência do seu blog através do meu irmão Álvaro Jardim, que atualmente exerce o cargo de Secretário de Agricultura do município, que o recomendou como "boa fonte de informação" a respeito de Arari, Maranhão e Brasil. Assim, passei a acessá-lo e a lê-lo diariamente, vez que o mesmo, tal qual informado, possui efetivamente informações precisas, clara, de leitura leve e de boa qualidade.
    Sem dúvida nenhuma, um excelente espaço de informação.
    Assim, parabenizo-o pelo trabalho, fazendo votos de que continue assim.
    Abraços Fraternos.
    José Raimundo Batalha Jardim

    ResponderExcluir
  2. parabéns ao pessoal que votou conciente na elecição para persidente do sindicato dos trabalhadores rurais, isso mostra que nosso povo é inteligente e sabe o que é melhor para nós. E prabéns ao Sr.Zezeca pela vitória, que você possa realizar um ótimo mandato.

    Jânio Garcia Jardim

    ResponderExcluir

Copyright © 2013 Traduzido por Template Para Blogspot de BloggerTheme9
Personalizado por dri chaves.
back to top